• Carregando...
O britânico Derek Scott, curador da mostra, atua como beat boxer, bailarino, baterista, palhaço, mágico e outros personagens em seu show | Divulgação
O britânico Derek Scott, curador da mostra, atua como beat boxer, bailarino, baterista, palhaço, mágico e outros personagens em seu show| Foto: Divulgação

O Mish Mash, que faz parte do Festival de Teatro de Curitiba, acontece nos dias 27 e 28 de março no ParkCultural, na capital paranaense. A atração tem curadoria do comediante britânico Derek Scott, que já fez parte do time do Cirque de Soleil, e as apresentações têm início às 20h.

O próprio Derek irá apresentar seu show de comédia, no qual representa diversos personagens cômicos. Outros artistas também estão confirmados para o evento, como o beat boxer Fernandinho, o bailarino Diogo Granato e o mágico Ho Song, especialista em performances que envolvem o público. O baterista paranaense Endrigo Bettega estará presente e fará uma performance solo na mostra. A apresentação dos shows fica por conta da Palhaça Rubra, ex-integrante do grupo Doutores da Alegria.

ServiçoMish MashData: 27 e 28 de março, às 20hLocal: ParkCultural Ingressos: R$ 50 (inteira)Vendas no site www.festivaldecuritiba.com.br ou nas bilheterias oficiais (Shopping Mueller, Palladium Shopping e ParkShopping Barigui)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]