• Carregando...
Cena do filme "Missão Impossível 4: Protocolo Fantasma" | Divulgação
Cena do filme "Missão Impossível 4: Protocolo Fantasma"| Foto: Divulgação

O filme de ação "Missão Impossível: Protocolo Fantasma" lidera pela segunda semana consecutiva as bilheterias norte-americanas, segundo dados definitivos publicados nesta terça-feira pela empresa Exhibitor Relations.

Tom Cruise e sua célebre agência, acusada de um atentado em Moscou no quarto episódio da saga, arrecadaram 38,2 milhões de dólares em seu segundo fim de semana, e 141,2 milhões de dólares no total em cinemas de Estados Unidos e Canadá.

No segundo lugar está o novo episódio das aventuras de "Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras", e de seu companheiro, o Dr. Watson, que arrecadou 26,9 milhões de dólares, e um total de 132,1 milhões de dólares acumulados.

"Alvin e Os Esquilos 3" está no terceiro lugar em sua terceira semana de exibição. A história dos esquilos em férias em um cruzeiro em uma ilha aparentemente deserta já arrecadou 21,5 milhões de dólares.

"Os Homens que Não Amavam as Mulheres", com Daniel Craig e baseado no best seller do sueco Stieg Larsson, passou da terceira para a quarta posição e arrecadou 19,2 milhões de dólares.

"Cavalo de Guerra", um drama que relata a amizade de um jovem e seu cavalo no contexto da Primeira Guerra Mundial, de Steven Spielberg, ficou em quinto lugar, com 18,1 milhões de dólares, 47 milhões de dólares acumulados.

De sexta para a nona posição aparecem a comédia familiar "Compramos um Zoológico", com Matt Damon e Scarlett Johansson, que arrecadou 17 milhões de dólares; outro filme de Spielberg, "As Aventuras de Tintim", com 15 milhões de dólares; a comédia romântica "Feliz ano Novo", com 7,6 milhões de dólares, e "The Darkest Hours", com 5,2 milhões de dólares.

Fecha a lista "Os Descendentes", com George Clooney, que arrecadou 4,3 milhões de dólares em sua sétima semana de exibição.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]