• Carregando...
Clemente voa em show da Plebe Rude | Divulgação/
Clemente voa em show da Plebe Rude| Foto: Divulgação/

Punk e mod se juntam na formação do Inclementes, a banda que é a atração principal da noite desta sexta-feira (11) no Potato Pub (Avenida Nossa Senhora da Luz, 51, Bacacheri). O decano do punk rock nacional Clemente se une ao guitarrista Fábio Elias, da Relespública e ao multiinstrumentista Marcos “Coelho” Gusso em um power trio que fará uma sessão que inclui os sucessos das bandas de origem de cada um e mais um punhado das musicas fundamentais do rock nacional e internacional.

Clemente Nascimento é um dos criadores do punk nacional, cujo embrião surgiu em São Paulo no final dos anos 70, época em que tocou nas bandas Restos de Nada e Condutores de Cadáver. Em 1981 iniciou os Inocentes - sua principal banda – e atualmente também toca com a Plebe Rude.

Quem, quando e onde

De Rod Stewart a Los Hermanos: veja os próximos shows confirmados em Curitiba

Leia a matéria completa

Além da atuação como músico, Clemente sempre esteve envolvido na produção e divulgação da cultura underground, através de programas como o Musikaos, que foi ao ar na TV Cultura entre 2000 e 2003, onde era diretor artístico. Atualmente dirige e apresenta o Estúdio Showlivre que recentemente migrou da web para a mesma TV Cultura e já foi o responsável por dar voz a inúmeras bandas independentes brasileiras.

Fábio Elias é o líder e fundador da Relespública banda com 26 anos de atuação no rock curitibano, além de participar de outros projetos como Gripe Forte e Balanacara. Marcus Gusso, o Coelho é produtor e música com larga folha de serviços prestados ao rock curitibano e já fez parte de bandas como Garotos Chineses, Easy Players, Os Penitententes e Sara 572. Esta última será a responsável pelo show de abertura da casa

SERVIÇO

Inclementes e Sara 572

Ingressos: $20

23h30 show de abertura com Sara 572

01h - Inclementes

Potato Pub (Avenida Nossa Senhora da Luz, 51, Bacacheri)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]