• Carregando...

Os fãs dos quadrinhos da Marvel, devem estar ansiosos para ver mais um de seus heróis nas telonas. A próxima atração é o "Motoqueiro Fantasma", que entra em cartaz nos EUA no próximo dia 16, e no Brasil no dia dois de março.

Na trama, o dublê Johnny Blaze, um audacioso motociclista, faz um pacto com as forças do mal e vende sua alma para salvar seu pai. Anos mais tarde é procurado por Mefistófeles (vivido por Peter Fonda), que oferece sua liberdade se ele aceitar uma missão: encarar Coração Negro, o filho rebelde do senhor do inferno que está solto na Terra. Para tanto, Johnny Blaze será transformado no Espírito da Vingança, uma criatura com o crânio em chamas, armada com uma corrente e montada em uma motocicleta com rodas de fogo.

O ator Nicolas Cage, fã assumido do personagem, interpreta o motoqueiro e o vilão Coração Negro é interpretado por Wes Bentley. O roteiro e direção são de Mark Steven Johnson. Ele anunciou que sua produção tem um pouco de visual clássico de HQ e alguns elementos de horror. Confira no trailer.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]