• Carregando...

A comédia "Penetras Bons de Bico" dominou o MTV Movie Awards, levando três prêmios, incluindo o de melhor filme. Outro filme sobre dois homens, o romance gay "O Segredo de Brokeback Mountain", ficou em segundo lugar com os prêmios de Melhor Beijo - para os atores Jake Gyllenhaal e Heath Ledger - e melhor interpretação, para Gyllenhaal.

Além do prêmio principal, "Penetras" deu aos protagonistas Owen Wilson e Vince Vaughn o troféu de Melhor Dupla na Tela, e para a atriz Isla Fisher a de melhor atuação - ela interpreta a mulher que Vaughn tenta conquistar.

O show, na noite de sábado, exibiu a irreverência de sempre, como quando a atriz Jessica Alba, anfitriã da noite, agradeceu a "todos os pervertidos que votaram em mim", enquanto segurava o prêmio de Atriz Mais Desejada por sua atuação em "Sin City, a cidade do pecado".

Angelina Jolie e Brad Pitt ficaram com o prêmio de Melhor Luta, por "Sr. e Sra. Smith", mas o casal na vida real, que anunciou o nascimento de sua primeira filha na Namíbia na semana passada, não compareceu.

- Angelina e Brad ficaram presos no trânsito - brincou o ator Colin Farrell após anunciar a vitória da dupla.

O prêmio de melhor vilão foi para Hayden Christensen por seu retrato de Darth Vader em "Star Wars: Episódio III - a Vingana dos Sith". Já o de melhor herói foi para Christian Bale por seu papel em "Batman Begins".

A MTV também concedeu a Jim Carrey o prêmio pela carreira.

O show teve números musicais de Christina Aguilera, Gnarls Barkley e da banda punk AFI.

O programa será transmitido nos EUA pela MTV em 8 de junho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]