• Carregando...
Tela inicial do aplicativo Pokémon Go | Reprodução
Tela inicial do aplicativo Pokémon Go| Foto: Reprodução

Nova febre no mundo dos aplicativos, o jogo Pokémon Go tem feito pessoas se envolverem em situações inusitadas - desde encontrar cadáveres a assaltos - e um dos casos recentes resultou no término de um relacionamento. O jogo, que consiste em encontrar pokémons espalhados pelo mundo, faz um registro da localização onde foi utilizado. E foi dessa maneira que uma mulher descobriu que estava sendo traída por seu namorado.

Um morador de Nova York, nos Estados Unidos, esqueceu que o momento ficaria registrado quando começou a jogar Pokémon Go na casa da ex-namorada, e gerou muitas suspeitas na atual. “Ela viu que eu tinha pego um pokémon na casa da minha ex”, descreveu o rapaz ao New York Post.

Quando a namorada perguntou o motivo da visita à casa da ex, ele foi incapaz de chegar a uma boa desculpa, conforme explicou ao jornal. “Ela descobriu na noite passada em minha casa e não entrou em contato comigo desde então”, acrescentou.

Febre Pokémon

O jogo, criado pela Niantic e pela Companhia Pokémon, foi lançado semana passada e reacendeu em todo o mundo a Pokémania - um frenesi sobre as criaturas criadas em meados dos anos 90 pela Nintendo .

Vinte e quatro horas depois do lançamento do jogo no mercado dos Estados Unidos, Pokémon Go havia sido instalado em mais celulares Android do que o aplicativo de paquera Tinder, de acordo com analistas da empresa SimilarWeb.

Colaborou: Cecília Tümler

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]