• Carregando...
 | Albari Rosa / Agência de Notícias Gazeta do Povo
| Foto: Albari Rosa / Agência de Notícias Gazeta do Povo

Imagine uma cidade onde só existem mulheres trabalhando nos postos de combustíveis, na Polícia Militar, bares, lanchonetes e restaurantes, nas lojas, bancos e até na construção civil. E quando tem um baile ou show, elas são a maioria. A cidade com predominância feminina surgiu no sonho do empresário André Jorge, ganhou o nome de Mulherama – em alusão a Umuarama, na região Noroeste do estado – e se transformou na principal música da dupla sertaneja Paulo Di Lima & Renan. E o clipe é um dos mais acessados nas redes sociais, principalmente no YouTube, com mais de 1,2 milhão de visitas desde a postagem em fevereiro passado.

VÍDEO: Assista ao clipe do hit "Mulherama", da dupla sertaneja Paulo Di Lima & Renan

A dupla, formada há nove meses, ganhou fama e faz shows quase diários em várias cidades do Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina. A música "Mulherama" é o "carro-chefe" e a mais pedida nas apresentações. Integrou o CD Barretão 2012, que divulgou a festa de peão mais famosa do país neste ano, e é uma das mais tocadas nas rádios e nas baladas em Umuarama e região.

Paulo Di Lima reconhece que o clipe deu força à dupla e ajudou na divulgação do trabalho. "Já teve gente que viu o vídeo e veio a Umuarama só para conferir se é daquele jeito mesmo. Outros foram ao posto de combustíveis que aparece no clipe confirmar se o atendimento era feito por frentistas com poucas roupas, o que não ocorre no cotidiano", diz. No começo, a música recebeu algumas críticas dos mais conservadores, sob a alegação de que o vídeo vulgariza a mulher umuaramense, mas logo o sucesso as superou. Renan diz que a música é um "hino da mulherada" e procura enaltecer a beleza feminina da cidade. A dupla prepara o segundo CD e planeja a gravação de um DVD para os próximos meses.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]