• Carregando...
 | Christopher Macsurak/Wikimedia Commons
| Foto: Christopher Macsurak/Wikimedia Commons

A cantora britânica Adele disse nesta sexta-feira, ao lançar o primeiro single do disco seguinte ao sucesso absoluto “21”, que ficou amedrontada com o êxito do álbum, mas que havia agora superado qualquer sentimento de precisar repeti-lo.

“Foi fenomenal o que aconteceu com aquilo, mas é um fenômeno. Não posso realmente incluir isso em nenhuma expectativa sobre qualquer coisa que eu fizer de novo”, afirmou a cantora de 27 anos numa entrevista à Rádio 1 da BBC.

Wikimedia Commons

A entrevista acompanhou o lançamento da primeira faixa, “Hello”, e do vídeo que acompanha a música do disco “25”, terceiro de estúdio da cantora.

Esse é o seu primeiro disco de estúdio desde “21”, que ganhou seis prêmios Grammy, vendeu mais de 30 milhões de cópias em todo o mundo e foi lançado em 2011.

A cantora declarou que com os quatro anos entre um disco e outro, período no qual teve o primeiro filho, ela precisou fazer um esforço para voltar a compor.

“Obviamente que agora eu sou mãe, e também tendo essa quebra, eu meio que perdi o hábito de escrever músicas”, disse.

“Mas não, eu não senti pressão, mas eu também senti que é como se todo o disco que eu for escrever vai ser sempre um disco posterior ao ‘21’. Não importa o que esse disco faz, o meu próximo disco vai ser um posterior ao ‘21’.”

O lançamento do disco “25” completo está marcado para 20 de novembro, segundo a gravadora XL Recordings.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]