Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Música

Banda pede que fãs enviem vídeos para clipe colaborativo

Destaque do rock alternativo brasileiro, goiana Boogarins vai usar o material no clipe de “Tempo”, faixa de seu elogiado novo disco

Grupo goiano lançou um dos discos mais elogiados de 2015. | Beatriz Perini/Divulgação
Grupo goiano lançou um dos discos mais elogiados de 2015. (Foto: Beatriz Perini/Divulgação)

A banda goiana Boogarins está convidando fãs para participarem de um clipe colaborativo para a música “Tempo” – faixa do álbum “Manual ou Guia Livre de Dissolução dos Sonhos”, um dos mais elogiados de 2015.

De acordo com a banda, a canção fala sobre “se libertar do relógio do homem”.

A ideia, segundo um comunicado do grupo, é que cada pessoa mande vídeos de no máximo 10 segundos com dois temas: “‘o mundo dos homens’, com imagens e cenas de trânsito, arranha-céus, desenvolvimento, cenas entediantes e rotineiras como trabalho e escola”; e “seu santuário”, com cenas de lugares “para onde você pode fugir, seja com amigos, família, natureza, música, arte, qualquer coisa que te faça [se] sentir livre”.

O envio das imagens deve ser feito por meio do link http://bit.ly/1J7ZSCV.

Ouça a faixa:

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.