• Carregando...
Avery Molek e Mike Portnoy | Reprodução Facebook
Avery Molek e Mike Portnoy| Foto: Reprodução Facebook

Avery Molek. Guarde bem o nome deste garoto. Com apenas 9 anos, o pequeno baterista empunha as baquetas como gente grande, quebrando tudo em versões de clássicos como “Tom Sawyer”, do Rush, “War Machine”, do Kiss e diversas outras que deixariam a sua banda de garagem com inveja.

No canal do Youtube desse “mini Keith Moon” já estão inscritos mais de 170 mil pessoas embasbacadas com o talento do Molek. O primeiro vídeo do canal foi publicado em 2010, quando o instrumentista contava apenas três anos de idade, em uma apresentação na creche, onde tocou “Speeding Back To My Baby”, do Ace Frahley.

De lá para cá, o repertório de Avery vem se diversificando na mesma medida em que suas habilidades se aprimoram. Os atributos do jovem instrumentista impressionam até mesmo os mais experientes como Mike Pornoy (ex-Dream Theater). Em sua conta no Twitter, Portnoy postou um vídeo em que o garoto faz um cover de “Panic Attack”, com a legenda: ““What???????? Are you kidding me?? Love YOUR playing Avery! The bar has been risen again…incredible!” (O quê? Você está de brincadeira comigo? Amo seu jeito de tocar Avery! O nível subiu de novo... Incrível!”). Pelo jeito não vai surpreender se num futuro próximo virmos esse prodígio explodindo mentes e quebrando baquetas no palco.

Confira Molek em um cover de “Tom Sawyer”:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]