• Carregando...
Blitz é principal atração da “Rolling Stone Music + Run” | Divulgação
Blitz é principal atração da “Rolling Stone Music + Run”| Foto: Divulgação

No próximo sábado (28) vai ter pop-rock de graça para os curitibanos na Pedreira Paulo Leminski.

A partir das 18 horas acontece a “Rolling Stone Music + Run”, evento que reúne corrida de rua e três atrações musicais. A principal delas é a Blitz, sucesso do rock brasileiro na década de 1980.

Além do grupo, irão se apresentar a banda Warriors e o cantor Rogério Cordoni, que fará um tributo a Elvis Presley com a & Orquestra da PM.

Para assistir aos shows, será necessário retirar uma pulseira de acesso no portão de entrada da pedreira, a partir das 17h. O público será limitado a 5 mil pessoas.

Serão disponibilizados ônibus gratuitos a partir da praça Rui Barbosa e linhas especiais para a volta após o encerramento dos shows. Haverá bloqueios nas ruas do entorno da Pedreira.

Programação

17h: Abertura da Arena Rolling Stone

18h30: Show Rogério Cordoni&Orchestra da PM (Tributo a Elvis Presley)

19h50: Show Warriors (Classic Rock)

20h30: Aquecimento Coletivo

21h: Largada da corrida

22h30: Show Blitz

A programação do evento inclui ainda corrida e caminhada noturna, com percursos de 5 e 10 quilômetros no entorno da Pedreira.

Para participar das provas é preciso adquirir um kit, que dará acesso a uma área exclusiva para ver os shows, a Arena Rolling Stone. As inscrições custam R$ 109 (mais taxa de conveniência) e podem ser feitas no site da Rolling Stone.

Blitz

Formada em 1980, a Blitz é liderada pelo cantor e ator Evandro Mesquita. Com sonoridade próxima do new wave da época e letras irreverentes, o grupo emplacou sucessos como “Mais uma de amor (geme geme)”, “Você Não Soube me Amar” e “A Dois Passos do Paraíso”.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]