Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
festival

Bon Jovi e Billy Idol virão ao Rock in Rio 2017

Os ingressos para o Rock in Rio começam a ser vendidos em abril

Bon Jovi tocará na noite do dia 22 de setembro | Rebecca Cook/Reuters
Bon Jovi tocará na noite do dia 22 de setembro (Foto: Rebecca Cook/Reuters)

Aos poucos, a nova edição do Rock in Rio se arma. O festival carioca anunciou dois nomes que integrarão a programação do evento que ocorre no Parque Olímpico. O inglês Billy Idol será uma das atrações do dia 21 de setembro do festival, cujas atividades serão encerradas com o Aerosmith.

A banda Bon Jovi, ancorada pelo sucesso do disco This House is Not For Sale, fecha a noite do dia 22. Maroon 5 (dia 15) e Red Hot Chili Peppers (dia 24) são confirmados. Os ingressos para o Rock in Rio, realizado nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro, começam a ser vendidos em abril.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.