• Carregando...
Cover ‘cometido’ por Claudia também faz parte do repertório da peça ‘Forever Young’. | Reprodução/
Cover ‘cometido’ por Claudia também faz parte do repertório da peça ‘Forever Young’.| Foto: Reprodução/

Claudia Ohana pode ter feito a pior interpretação do Nirvana depois do próprio Kurt Cobain durante a lendária passagem do Nirvana pelo Brasil, em 1993.

Após a entrevista no “Programa do Jô” na noite de terça-feira, a atriz interpretou “Smells Like Teen Spirit”, considerada a música mais importante do Nirvana, lançada há 25 como parte do disco “Nevermind”. Começou sem grandes deslizes. E até lembrou a época em que era a vampira/rockstar Natasha em “Vamp” (1991) e interpretou “Simpathy for the Devil”, dos Rolling Stones, sem passar grandes vexames.

Mas à medida em que a música seguia, o constrangimento foi crescendo. Claudia saiu do tom, desafinou e arriscou uns falsetes que poderiam matar Cobain mais algumas vezes. De desgosto.

O mais triste é que o vídeo era uma demonstração do que o público pode ver na peça “Forever Young”, motivo pelo qual a atriz foi ao programa. O espetáculo teatral em cartaz em São Paulo imagina como a vida de cada um dos atores (estão no elenco também Carmo Della Vecchia e Fafy Siqueira, entre outros) será daqui a 40 anos, permeada por números musicais como esse.

A julgar pela reação da internet, é hora de rever o setlist. Ou manter mesmo, para o deleite de quem irá à peça por conta das piadas na web.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]