• Carregando...
Axl, Duff e Slash juntos no palco | Reprodução Facebook
Axl, Duff e Slash juntos no palco| Foto: Reprodução Facebook

A expectativa não poderia ser maior. Para quem duvida do impacto da reunião de Axl Rose, Slash e Duff McKagan, do Guns N’ Roses, em um mesmo palco, basta lembrar que os ingressos para o Coachella, festival que acontece a partir desta sexta-feira (15), na Califórnia, se esgotaram em apenas uma hora quando postos à venda, em janeiro.

Headliner dos dois próximos sábados (16 e 23), o Guns teve de superar uma rixa de mais de vinte anos antes de estar pronto para esse momento. Alguns fãs mais novos podem nem lembrar, mas a última vez em que os três tocaram juntos foi na América do Sul, mais precisamente em Buenos Aires, no estádio do River Plate, em 1993.

Na verdade, as “preliminares” começaram mesmo na cidade do pecado. No dia 1º de abril, a banda apareceu de surpresa no palco do clube Troubadour, em Los Angeles, e deu uma pequena amostra do que esperar. Como nada que envolva Axl Rose pode ser muito tradicional, o mestre da “snake dance” se apresentou na sexta passada (8) em Las Vegas com o pé fraturado, contando com o trono do amigo Dave Grohl – que também passou por experiência semelhante – para se apoiar.

Até o momento, a turnê “Not in This Lifetime...” tem datas agendadas até agosto, com paradas em mais de 20 estádios. Segundo estimativas da revista Billboard, só o Coachella vai render aos veteranos cerca de US$ 3 milhões por apresentação, o que é um ótimo incentivo ao clima reinante de paz. Então, prepare suas armas (e, claro, rosas) para não perder esses momentos históricos.

Veja um trecho da apresentação do Guns em Las Vegas:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]