• Carregando...
Bad Religion durante apresentação no Lollapalooza no sábado (12) | I Hate Flash/Divulgação
Bad Religion durante apresentação no Lollapalooza no sábado (12)| Foto: I Hate Flash/Divulgação

Depois de se apresentar no festival Lollapalooza, em São Paulo, no último final de semana, a banda californiana Bad Religion desembarca em Curitiba nesta terça-feira (15). Com 30 anos de carreira, 16 álbuns de estúdio e um número expressivo de fãs, a banda retorna à cidade após dois anos.

Bad Religion

Terça-feira (15), 21h no Spazio Van (BR 116 - Linha Verde, 15000)

Ingressos de R$ 135 a R$ 370, à venda pelo Disk Ingressos.

Mais informações no Guia.

No show, que acontece a partir das 21h30 no Spazio Van, o Bad Religion apresenta a turnê “On The Road”, que traz algumas novidades, além dos indispensáveis clássicos da banda, como “American Jesus”, “Infected”, “No Control”,” Los Angeles Is Burning”, “21st Century Boy” e “True North”.

Em entrevista à Gazeta do Povo no mês passado, o vocalista Greg Graffin falou sobre a importância da banda. “Certamente há uma cultura muito maior a qual o punk é atraído e isso é muito importante, mas eu acho que o Bad Religion é respeitado como um membro dessa comunidade e isso significa muito para nós”, afirmou.

Quem abre o show dessa terça no Spazio Van é a banda curitibana de hardcore Collateral. O grupo foi formado em 2007 e surgiu como um projeto paralelo de alguns músicos de outras bandas locais. No show eles vão apresentar seu terceiro disco, “Rinha”.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]