• Carregando...
 | /Divulgação
| Foto: /Divulgação

Já começaram a ser vendidos os ingressos para o show do cantor norte-americano Lionel Richie em Curitiba. O músico traz o show da turnê “All The Hits All Night Long” ao Teatro Positivo no dia 6 de março de 2016.

As entradas variam entre R$ 201 a meia-entrada e R$ 966 a inteira, de acordo com o setor do teatro.

Meia-entrada

A bilheteria do show de Lionel Richie já é dividida de acordo com o a nova lei da meia-entrada, que garante o desconto em pelo menos 40% do total dos lugares em cada setor a partir de 1.º de dezembro.

A cota mínima foi adotada pelo evento, totalizando 917 meias-entradas de um total de 2.292 lugares. Os detalhes de cada setor estão na página do show no serviço Disk Ingressos.

Turnê

A passagem de Lionel Richie pela América do Sul inclui outros dois shows no Brasil – um no Rio de Janeiro (8/3) e um em São Paulo (9/3). O cantor também se apresenta no Chile e Argentina.

O show “All The Hits All Night Long” deve incluir as canções mais conhecidas do músico norte-americano. Riche foi um dos artistas mais populares dos anos 1980, com sucessos como “Endless Love”, “All Night Long”, “Hello”, “We Are The World” e “Say You, Say Me”, que não devem faltar no show, ao lado de “Easy” e “Still” – hits de sua época junto com os Commodores.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]