• Carregando...
Todos os integrantes da banca Viola Beach morreram na Suécia, no domingo (14). | /Divulgação
Todos os integrantes da banca Viola Beach morreram na Suécia, no domingo (14).| Foto: /Divulgação

Os quatro membros da banda britânica indie Viola Beach e seu representante morreram em um acidente rodoviário na Suécia. A notícia foi dada pelos parentes das vítimas neste domingo (14).

“Podemos confirmar que nosso filho Craig e os quatro integrantes do grupo Viola Beach sofreram um acidente fatal nas primeiras horas de domingo”, indicou a família do agente do grupo, Craig Tarry, em um comunicado.

Horas antes, a Polícia sueca havia anunciado a morte de cinco pessoas, todas britânicas, em um acidente. As autoridades britânicas confirmaram a morte dos cinco homens, entre 20 e 35 anos.

Os cinco morreram quando seu carro se chocou contra uma barreira e caiu em um canal em Södertälje, um distrito do sul Estocolmo, a capital sueca.

Aparentemente, o veículo chegou a uma ponte em alta velocidade quando a mesma, que havia sido aberta para que um navio passasse, ainda não estava completamente fechada.

“Segundo as primeiras constatações da investigação, as barreiras e os sinais luminosos funcionavam corretamente”, indicou Towe Hägg, porta-voz da Polícia sueca.

O grupo, proveniente de Warrington (noroeste da Inglaterra), havia-se apresentado na noite de sexta-feira (12) em Norrköping (centro da Suécia), durante o festival “Where’s the Music”, e planejava voltar para o Reino Unido no dia seguinte para um show em Guildford (sul).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]