i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
música

Kaiser Chiefs será atração principal de festival gratuito em SP

    • Folhapress Web
    • 27/01/2016 13:00
    Rick Wilson, vocalista do Kaiser Chiefs | Henry Laurisch/Wikimedia Commons
    Rick Wilson, vocalista do Kaiser Chiefs| Foto: Henry Laurisch/Wikimedia Commons

    A banda britânica Kaiser Chiefs vai se apresentar em São Paulo no próximo dia 12 de junho. O show, no Memorial da América Latina, será gratuito e marcará o encerramento do Cultura Inglesa Festival 2016.

    Três grupos devem abrir para o Kaiser Chiefs: Staff Only, que tem entre seus integrantes professores da Cultura Inglesa, Finger Hooks, vencedor do concurso Cult in Music, que a escola de idiomas promoveu no ano passado, e mais uma atração nacional, ainda não anunciada.

    Assim, o evento, que terá também programação de cinema, dança, teatro e artes plásticas, segue com a política de trazer grandes nomes do Reino Unido para encerrar o festival.

    Em 2011, se apresentaram os veteranos do Gang of Four e o então promissor Miles Kane. No ano seguinte, Franz Ferdinand e The Horrors fizeram um show tumultuado nos jardins do Museu do Ipiranga, com superlotação.

    A cantora Kate Nash e o grupo Magic Numbers tocaram em 2013, quando o show de encerramento passou a ser no Memorial, Nas duas últimas edições, os convidados foram veteranos do rock inglês dos anos 1980: The Jesus and Mary Chain (2014) e o ex-Smiths Johnny Marr (2015).

    O Kaiser Chiefs, do empolgado vocalista Rick Wilson, hábil escalador de torres de som que adora se jogar no público, já é bem conhecido do público brasileiro. Esteve no festival Planeta Terra em 2008, retornou em 2013 para o Lollapalooza e fez a abertura da turnê do Foo Fighters, em janeiro do ano passado, com shows em Porto Alegre, São Paulo, Rio e Belo Horizonte.

    Com sucessos para levantar plateias, como “I Predict a Riot” e “Ruby”, o Kaiser Chiefs já lançou cinco álbuns: “Employment” (2005), “Yours Truly, Angry Mob” (2007), “Off with Their Heads” (2008), “The Future Is Medieval” (2011) e “Educarion, Education, Education and War” (2014).

    O Cultura Inglesa Festival começa em 26 de maio. Ingressos para o show do Kaiser Chiefs serão distribuídos em pontos físicos que devem ser divulgados em breve.

    Deixe sua opinião
    Use este espaço apenas para a comunicação de erros
    Máximo de 700 caracteres [0]

    Receba Nossas Notícias

    Receba nossas newsletters

    Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

    Receba nossas notícias no celular

    WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.