• Carregando...
Katy Perry durante apresentação no Rock in Rio | Pilar Olivares/Reuters
Katy Perry durante apresentação no Rock in Rio| Foto: Pilar Olivares/Reuters

Já está quase tudo pronto para que Curitiba receba nesta terça-feira (29) a estrela pop Katy Perry, que após se apresentar em São Paulo e no Rock in Rio, faz um show na Pedreira Paulo Leminski. Enquanto alguns fãs já aguardam há mais de um mês acampados em frente ao local, nos bastidores a produção trabalha para recepcionar a cantora.

No dia do show

A Gazeta do Povo fará uma cobertura especial do show de Katy Perry na Pedreira na próxima terça (29). Informações, fotos e vídeos serão divulgados em tempo real no site da Gazeta, pelo Twitter do Caderno G e do guia_gazeta, Instagram e Snapchat.

Entre os pedidos feitos por Katy para o camarim estão vegetais frescos, como espinafre, brócolis, aipo e couve; uma cesta de frutas tropicais e granola. Ela também solicitou que as refeições quentes devem ter baixo teor de gordura e sempre com uma opção vegetariana. A cantora pediu ainda que fosse encontrada no Brasil uma empresa que produzisse bebida probiótica para ela e a equipe tomarem durante a apresentação.

A cantora vem à cidade com seu personal chef e também terá uma sala somente para abrigar suas perucas e o figurino. Durante o show são várias as trocas de roupa.

Setlist

Em suas apresentações no Brasil, Katy Perry satisfez os fãs incluindo os principais hits da carreira. O repertório da apresentação em Curitiba não deve fugir daquilo que os espectadores viram e ouviram em São Paulo e no Rio. Confira o provável setlist do show na Pedreira:

“Roar”

“Part of Me”

“Wide Awake”

“Dark Horse”

“E.T.”

“Legendary Lovers”

“I Kissed a Girl”

“Hot n Cold”

“International Smile” / “Vogue”

“By the Grace of God”

“The One That Got Away” / “Thinking of You”

“Unconditionally”

“Mega Mix”

“Walking on Air”

“This Is How We Do” / “Last Friday Night (T.G.I.F.)”

“Teenage Dream”

“California Gurls”

“Firework”

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]