• Carregando...
Michael J. Fox no palco com o Coldplay | /Reprodução
Michael J. Fox no palco com o Coldplay| Foto: /Reprodução

Em “De Volta para o Futuro” (1985), Marty McFly viaja no tempo, conhece os próprios pais em sua juventude e tem que dar uma forcinha, via solos de guitarra, para aquele romance improvável. Neste domingo, Michael J. Fox, intérprete de Marty, ajudou Chris Martin, vocalista do Coldplay, a atender a um pedido de seu filho caçula e tocou dois clássicos da trilha sonora com a banda.

Um vídeo de Moses Martin, de dez anos, foi exibido durante show em Nova Jersey, no domingo. O garoto pediu que o pai tocasse algo da trilha sonora do clássico dos anos 1980, o filme preferido dos dois.

Na trama, Marty substitui o guitarrista da banda do baile de formatura depois que ele machuca a mão. A primeira colaboração do garoto que veio do futuro é na balada “Earth Angel”, do Penguins, que seus pais, já encaminhados para um namoro, dançam juntinhos.

Quando a banda já estava na metade da música, o vocalista anunciou a entrada de Michael J. Fox.

Veja o momento em que o ator entra no palco a partir de 2:38:

O ator tocou um solo da música, mas se mostrou ainda mais à vontade na canção seguinte, “Johnny B. Goode”, de Chuck Berry, que Marty também toca durante o baile. “É nosso sonho se tornando realidade. Obrigado, Michael”, disse Chris Martin.

O ator canadense, diagnosticado com mal de Parkinson há 22 anos, chegou a estudar guitarra durante a pré-produção de “De Volta para o Futuro” para posicionar as mãos de forma convincente nas cenas de solo, mas o som foi produzido por um músico profissional.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]