• Carregando...
A curitibana repete parceria com DJ, produtores e diretor. | Anna Boogie/Reprodução
A curitibana repete parceria com DJ, produtores e diretor.| Foto: Anna Boogie/Reprodução

Os apreciadores da música pop contemporânea sabem bem: “farofa” não é sinônimo exclusivo de balada melosa dos anos 1980: é também, hoje, expressão que indica a música que cai no gosto popular. Portanto, não haveria nome melhor que “Farofei” para o novo single da rapper curitibana Karol Conka, que inspirou o melhor videoclipe do ano até agora, filmado no Japão com a assinatura do diretor KondZilla, um dos principais nomes do funk (“Deu Onda” do MC G15, por exemplo, foi filmado por ele)

A música deve fazer parte do segundo álbum de Karol, “Ambulante”, a ser lançado em abril. Além de KondZilla, que também a dirigiu em “Tombei”, a rapper repetiu parceria com o DJ Boss in Drama (“Lista VIP”) e com a dupla de produtores Tropkillaz (André Laudz e Zé Gonzalez). No vídeo, KondZilla acompanha a rapper e o DJ por Tóquio, das ruas ao metrô. As filmagens foram feitas em dezembro de 2016. Em três dias, o vídeo já tem mais de 500 mil visualizações no YouTube.

Quem acompanha a paranaense em entrevistas e redes sociais sabe que “farofa” faz parte de seu vocabulário. Na letra da música, ela aproveita para responder aos críticos. “’Negrita se vendeu/ E se esqueceu da onde veio/ Era do hip hop agora se perdeu no meio’/ É tanto ‘blá blá blá’ levanto meu dedo do meio”, diz trecho. A aposta é que o single figure entre as principais músicas do Carnaval.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]