• Carregando...
Primeira edição do pré-carnaval eletrônico reuniu 40 mil pessoas no ano passado | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Primeira edição do pré-carnaval eletrônico reuniu 40 mil pessoas no ano passado| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

Depois das marchinhas de carnaval, agora será a vez da música eletrônica tomar conta da Avenida Marechal Deodoro no próximo domingo (24). A partir das 14h o local recebe a segunda edição do pré-carnaval eletrônico, que contará com a participação de Djs curitibanos e atrações nacionais.

Os destaques do evento serão o brasiliense Alok, que já se apresentou ao lado de nomes como David Guetta e Armin Van Buuren, e o goiano Illusionize, que lançou a faixa “Bass” ao lado do produtor Sharam Jey. Completam o lineup os curitibanos Rafael Araújo, Sound Cloup, C.R.O.M.I., Repow e Pombeatz.

A exemplo do que aconteceu no último domingo (17), a avenida será fechada entre os cruzamentos com a Travessa da Lapa e a Avenida Marechal Floriano. Será proibida a entrada com garrafas, latas e isopores. O trânsito de veículos na Marechal Deodoro será bloqueado a partir das 12h e liberado após as 23h.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal farão a segurança do evento, juntamente com outros 300 seguranças privados. No ano passado, o pré-carnaval eletrônico reuniu aproximadamente 40 mil pessoas e terminou em confusão. Houve vandalismo e confronto entre frequentadores e a polícia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]