• Carregando...
Eduardo Costa e Leonardo | Reprodução/Facebook
Eduardo Costa e Leonardo| Foto: Reprodução/Facebook

O curitibano adora sertanejo. E muito. Segundo o Mapa Mundial da Música divulgado pelo Spotify, sete das dez músicas mais ouvidas do serviço de streaming na cidade são exemplares do gênero. O ranking produzido pelo serviço leva em conta as músicas que tocam mais em determinado lugar do que em outros lugares do mundo.

A música que lidera a lista de Curitiba é “Mal Acostumada”, versão da música do Araketu presente no registro ao vivo da segunda edição da turnê “Cabaré” de Leonardo e Eduardo Costa que conta com a participação de Ivete Sangalo. Em seguida vem Pedro Paulo & Alex, com “As Novinha Tão Sensacional”, que têm feito muito sucesso nos fones de ouvido dos curitibanos. A dupla de Maringá também figura na quarta colocação com “Vem Vem” e na sétima, com “Esqueceu do Ex”.

A duplas Henrique & Diego (em terceiro lugar, com “Malbec”), George Henrique & Rodrigo (em quinto, com “Vem Cá Moça”) e Day e Lara (décimo lugar, com X na Comanda) completam o time de sertanejos famosos na cidade.

Reggae, funk e MPB também estão no radar do curitibano. “Cantiga de Puxada de Rede/Vagabundo Confesso”, da banda Dazaranha, de Florianópolis, “Tecnopapiro”, de Maria Gadú e “Você Não Vale Nada”, do cantor Menor, completam as dez mais populares na cidade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]