Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
not in this lifetime

Turnê do Guns N’ Roses com Axl Rose e Slash continua em 2017

Agente de produção da banda contou que “não há uma data de finalização” de série de shows que reúne antigos integrantes

Guns N’Roses toca em Curitiba no dia 17 de novembro. | Ivonaldo Alexandre
Guns N’Roses toca em Curitiba no dia 17 de novembro. (Foto: Ivonaldo Alexandre)

A longamente esperada e lucrativa turnê dos Guns N’ Roses se estenderá para além de 2016, disse o agente de produção da banda em declarações divulgadas nesta quarta-feira.

As lendas do hard rock se reuniram em abril nos primeiros shows nos quais o cantor Axl Rose e o guitarrista Slash atuaram juntos após mais de duas décadas.

A banda está realizando sua turnê pela América do Norte e recentemente anunciou uma parada na América Latina que durará até 26 de novembro.

Mas Dale Skjerseth, agente de produção da turnê, revelou: “me disseram que não há uma data de finalização”.

“Vi muitíssimas datas que superam o ano que vem, muito além do ano próximo”, disse a jornalistas em Atlanta antes do show da banda nesta cidade na quarta-feira, segundo informes da TV local WXIA.

“Todos estamos trabalhando juntos para manter um objetivo comum e uma direção comum, manter a máquina andando”.

Próximos destinos

Apesar de Skjerseth não ter especificado o destino dos próximos shows, a banda reunida ainda não tocou na Europa, Ásia, Austrália e Nova Zelândia.

O Guns N’ Roses surgiu na cena internacional em 1987 com o álbum “Appetite for Destruction”, que se mantém como o álbum de estreia mais vendido da história.

Slash e Rose tinham rechaçado até este ano ofertas lucrativas para se reunir - daí veio o nome da turnê. “Not in this lifetime” (algo como “não nesta vida”), era a resposta de Axl quando questionado sobre uma possível reunião com os antigos colegas. O guitarrista, Izzy Stradlin, autor de algumas das canções mais conhecidas da banda, não se reunirá ao grupo.

A polícia deteve 47 pessoas nos últimos dois shows do grupo no fim de semana passado em Nova Jersey, inclusive uma mulher que teria atacado dois policiais, segundo o jornal local The Record.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.