• Carregando...

Nair Bello segue em coma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês em estado grave e respira com a ajuda de aparelhos. A atriz, de 75 anos, está internada há 13 dias, depois de ter sofrido três paradas cardio-respiratórias. Leia abaixo a íntegra do boletim médico que foi divulgado no fim da manhã desta sexta-feira pelo hospital.

"A paciente Nair Bello Souza Francisco, 75 anos, permanece internada em coma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês. Ela respira com ajuda de aparelhos e seu estado ainda é considerado grave. Não havendo alteração no seu quadro geral, o próximo boletim médico será liberado somente nesta segunda-feira, dia 27 de novembro.

Ela é assistida pelos médicos: Prof. Dr. Sérgio Nahas (proctologista e médico da família); Prof. Dr. Charles Mady (cardiologista); Prof. Dr. Eduardo Mutarelli (neurologista) e Prof. Dr Guilherme Schettino (coordenador da UTI)."

Sua situação, segundo os médicos, ainda é muitíssimo grave, especialmente do ponto de vista neurológico. De acordo com a explicação do hospital, é o sistema neurológico que comanda todas as funções corporais. Daí a gravidade do quadro de Nair Bello.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]