• Carregando...
Grazi Massafera protagoniza a trama, que contava com Fábio Assunção no elenco. O ator deixou a novela para cuidar de sua saúde | Renato Rocha Miranda/Divulgação/TV Globo
Grazi Massafera protagoniza a trama, que contava com Fábio Assunção no elenco. O ator deixou a novela para cuidar de sua saúde| Foto: Renato Rocha Miranda/Divulgação/TV Globo

A estréia de Negócio da China, nova novela das 18 horas da Globo animou a direção da emissora. A trama de Miguel Falabella registrou média de 30 pontos em sua primeira exibição, anteontem retomando a média de estréias no horário. Para se ter uma idéia da força do resultado, sua antecessora, "Ciranda de Pedra", estreou com 25 pontos. "Desejo Proibido", trama que antecedeu Ciranda, estreou com 26.

Falabella, que assistiu ao primeiro capítulo ao lado de parte do elenco, recebeu telefonemas da direção da Globo durante a estréia, com elogios ao desempenho inicial da trama. Outro ponto elogiado: a química entre o casal protagonista, Grazi Massafera e Fábio Assunção. A música de abertura, Lig-Lig-Lig-Lé, interpretada por Ney Matogrosso, também caiu no gosto da chefia da rede.

Quanto ao elenco, o que se viu no primeiro capítulo foi Grazi lutando - ainda - para perder o sotaque do interior, enquanto Antônio Fagundes, em participação especial, e Natália do Valle, garantiam o peso de boa interpretação. O núcleo de humor, chefiado por Ney Latorraca e que muito promete, pouco apareceu na estréia. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]