• Carregando...
Cena do filme "Deu a Louca nos Bichos" | Divulgação
Cena do filme "Deu a Louca nos Bichos"| Foto: Divulgação

ONDE VER

Clique aqui e saiba onde assistir ao filme

Ao contrário dos animais de desenho animado, a fauna de Deu a Louca nos Bichos (veja trailer e fotos) não fala, apenas emite seus típicos grunhidos e chiados, mas se pudesse falar reclamaria do roteiro estapafúrdio.

Até para os padrões de filmes feitos para entreter as crianças pequenas, "Deu a Louca" decepciona, uma vez que a única piada repetida à exaustão consiste em gambás lançando gases na cara do protagonista, vivido por Brendan Fraser (da série "A Múmia").

Fraser interpreta o construtor Dan Sanders que, há alguns meses, obrigou a mulher, Tammy (Brooke Shields, de "A Lagoa Azul"), e o filho, Tyler (Matt Prokop, de "High School Musical 3"), a se mudar com ele para uma pequena cidade cercada por uma floresta, onde seu chefe (Ken Jeong, de "Se Beber, não Case" pretende construir muitas casas. Mas, para isso, precisa derrubar as árvores que estão no caminho.

Os animais locais, guaxinins, gambás, perus, um urso, entre outros, por algum motivo misterioso têm consciência de que correm perigo e se unem para impedir a chegada da "civilização" à região.

O filme se concentra nos animais tentando impedir Dan de derrubar a mata e erguer as casas. O plano inclui roubar suas roupas, o que o força a usar as de sua mulher, ou então provocar um acidente de carro.

Dirigido por Roger Kumble ("Segundas Intenções", "Tudo para Ficar com Ele"), "Deu a Louca nos Bichos" confunde crueldade com humor, mau gosto com diversão. Até o final, o protagonista irá aprender com os animais que a natureza, assim como a família, são bens preciosos.

Os animais são fofinhos, Fraser está mais gordo do que nunca e Brooke voltou a participar de um filme depois de anos longe das telas, mas nenhum desses fatores - isolados ou somados - é suficiente para garantir boa diversão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]