• Carregando...

O curitibano Psycho Carnival é apenas um exemplo de que é possível curtir os três dias de folia ao som de muita música, que não necessariamente o samba. E, ao contrário do que muitos imaginam, fugir das batucadas não é apenas "coisa de curitibano".

Prova disso é a Rio Music Conference 2009, evento criado com o intuito de discutir o atual cenário da música eletrônica. Em meio aos preparativos finais para o maior carnaval do mundo, no Rio de Janeiro, o evento, que teve início ontem (18), promove workshops, debates e festas regadas ao melhor da e-music. Passam por lá DJs consagrados como David Guetta, Pete Tong, o paulistano Gui Boratto, Armin Van Buuren e Erick Morillo.

Nos próximos dias, fãs de jazz de todo o país devem migrar para a cidade de Cajueiro da Praia, a 382 quilômetros de Teresina, no Piauí. A primeira edição do Barra Grande Jazz Festival, que acontece de 20 a 24 de fevereiro, conta com a presença de instrumentistas como o norte-americano James Wheeler e os brasileiros Rodrigo Eisinger, Marcelo Martins e a dupla Teófilo e Danilinho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]