• Carregando...
Marlon Siqueira já tocou em várias bandas locais de reggae | Gel Muzzillo/Divulgação
Marlon Siqueira já tocou em várias bandas locais de reggae| Foto:

Além do épico "300", com Rodrigo Santoro no elenco, outra estréia é o drama "Notas sobre um escândalo", com as atrizes Cate Blanchett e Judi Dench no elenco. Cate Blanchett vive a professora de artes Sheba Hart. Judi Dench é a solitária e dominadora professora Barbara Covett que controla seus alunos com mão de ferro numa decadente escola pública de Londres. Ela registra todas as surpresas e reviravoltas da história no seu diário.

Porém, o mundo solitário de Barbara muda quando ela conhece a novata Sheba. O problema é quando ela descobre que a nova professora está tendo um relacionamento perigoso com um de seus alunos mais jovens, essa amizade que parece florescer ganha contornos perigosos. O filme é uma adaptação do livro de Zoë Heller. A direção é assinada por Patrick Marber (roteirista de "Closer - Perto Demais") e a produção de Scott Rudin e Robert Fox ("Iris" e "As Horas").

A inglesa Judi Dench concorreu ao Oscar 2007 como melhor atriz pela atuação em "Notas sobre um escândalo". Ela é bastante conhecida pelos filmes de 007 e recentemente também apareceu nas telas em "Orgulho e Preconceito" e como narradora de "Dogão, Amigo Pra Cachorro". Cate Blanchett também concorreu a uma estatueta, como atriz coadjuvante.

Confira os horários e endereços no Guias e Roteiros

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]