• Carregando...
O lançamento do livro da biografia de Gerald Thomas também foi cancelado | Divulgação
O lançamento do livro da biografia de Gerald Thomas também foi cancelado| Foto: Divulgação

Diante do fato de que a mostra Fringe reúne mais de 370 espetáculos, e muitos são de fora da cidade, a mudança na programação já era esperada. Até agora, nove peças foram canceladas.

As peças que saíram da programação são: "Dor de Barriga"; "Um Pedaço de Sonho" ; "Retrobalda"; "Carmina Burana"; "Grávida, Eu? Fala Sério"; "Útero Sonoro"; "Por Um Último Golpe de Dignidade"; "Os Perdidos" e "Cães de Pavlov".

Além dos espetáculos que não mais passarão pelos palcos da cidade, não acontecerão mais os eventos de lançamento da biografia de Gerald Thomas, "Cidadão do Mundo", escrita por Edi Botelho; e da coletânea do grupo teatral Espanca!, com os textos "Por Elise", "Amores Surdos", "Congresso Internacional do Medo" e "Marcha para Zenturo". Os dois eventos aconteceriam no Sesc Paço da Liberdade.

Esgotados

Ainda da mostra paralela, já estão esgotados os ingressos para "A Arte e a Maneira de Abordar seu Chefe para Pedir um Aumento"; "Esta Criança" e "O Espelho". Algumas sessões de Risorama também já não têm mais entradas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]