• Carregando...
Cirque de Soleil chega a Curitiba: oportunidade de entretenimento e emprego | MRossi/Divulgação Time For Fun
Cirque de Soleil chega a Curitiba: oportunidade de entretenimento e emprego| Foto: MRossi/Divulgação Time For Fun

Confira as vagas oferecidas pelo Cirque du Soleil

» Atendente de bar

» Caixa de loja

» Cozinheiro bilíngue

» Garçom

» Garçom bilíngue

» Recepcionista

» Recepcionista bilíngue,

» Vendedor de loja de merchandising

» Estoquista

» Assistente de camarim bilíngue

*Inglês fluente é obrigatório para os cargos bilíngue

O retorno do Cirque du Soleil a Curitiba está próximo. A maior companhia de circo do mundo chega a capital paranaense no dia 8 de novembro com o espetáculo "Corteo", na Arena Expotrade, mesmo local que abrigou as produções anteriores da trupe - Quidam (2009) e Varekai (2012). (veja o serviço completo do espetáculo no Guia Gazeta do Povo).

Além de trazer ao público a oportunidade de assistir ao espetáculo, a vinda do Cirque de Soleil a Curitiba está oferecendo uma série de empregos temporários para se trabalhar durante o tempo que "Corteo" ficar em cartaz na cidade. A seleção acontece na próxima quarta-feira (16), na Rua Pedro Ivo, 744, no Centro. As vagas oferecidas vão de estoquista até cozinheiro bilíngue (veja a lista ao lado), com salários de até R$ 1400.

Os candidatos devem comparecer no local entre às 9h e às 17h, portando Carteira de Trabalho, RG e curriculum com foto, e devem ter ao menos Ensino Médio Completo.

O espetáculo"Corteo" significa cortejo, em italiano, e traz um desfile festivo imaginado por um Palhaço Sonhador chamado Mauro. Em um palco 360.º , os artistas apresentam números aéreos que podem chegar até 12 metros de altura. A produção já foi assistida por cerca de 7 milhões de pessoas pelo mundo todo, e neste ano iniciou a temporada brasileira por São Paulo, Brasília e Belo Horizonte, para enfim chegar em Curitiba.

Entre ilusão e realidade, o espetáculo é conduzido por música lírica e lúdica, brincando com a força e fragilidade encontradas na figura do palhaço.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]