• Carregando...
O novo Guia: filmes e estabelecimentos podem ser indicados pelo internauta | Reprodução
O novo Guia: filmes e estabelecimentos podem ser indicados pelo internauta| Foto: Reprodução

O Guia Gazeta do Povo está de cara nova, com uma navegação que permite, com maior clareza, a busca e a leitura dos roteiros de lazer e gastronomia das principais cidades do estado.

Há mais de mil opções de bares e restaurantes cadastradas no site.

São três as regiões-chave do Guia: Curitiba, Londrina e Maringá. Ao clicar na cidade de sua preferência no topo da capa, o internauta navega por um menu personalizado em que cada categoria apresenta apenas as opções dentro dessa região. A publicação também seleciona outras cidades do Paraná que são destaques nas mais diversas categorias.

Quem gosta de cinema vai aprovar a renovação por que passou a seção de trailers. São mais de uma centena de vídeos, que podem ser buscados pelo título, pelo gênero ou pela data de exibição. Nesta última classificação, os filmes estão em cinco grupos: Vem Aí (inéditos no Brasil, que compõem a maior parte da categoria), Pré-estreia, Em Cartaz, Reestreia e PR: Em Breve (filmes que já estrearam no Brasil, mas que ainda não deram as caras nas salas de exibição paranaenses).

Nas áreas de teatro, shows e exposições, o usuário pode consultar a agenda com o roteiro da semana, em que as atrações são divididas e apresentadas por data, em um calendário.

Os melhores

A seção Guia Indica traz, semanalmente, uma seleção de reportagens sobre os melhores restaurantes, bares, cafés, cinemas, teatros, shows, exposições e passeios. E o leitor não fica de fora: pode votar no programa favorito da sua cidade no Eu Fui, Eu Indico.

Na ficha de cada estabelecimento cadastrado, é possível clicar no campo "indicar" e votar no local que você conhece e aprova. O voto é computado imediatamente, e os lugares mais indicados aparecem em destaque na página principal e nas capas dos canais. E não para por aí.

No final de cada mês, o Guia Gazeta do Povo vai selecionar, em Curitiba, o local mais votado de uma categoria e fazer uma visitinha para descobrir o que tem de tão bom para merecer o título de "Aprovado pelo Guia".

* * *

Serviço

www.gazetadopovo.com.br/guia

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]