• Carregando...
Luisa Maita canta no Samba de Bamba | Divulgação
Luisa Maita canta no Samba de Bamba| Foto: Divulgação

Sem atravessar o samba, a cantora e compositora paulista Luiza Maita traz ao palco do Teatro da Caixa, dentro do projeto Samba de Bamba, na próxima terça-feira (2), uma sonoridade capaz de mesclar com harmonia elementos do pop e música eletrônica com a levada inconfundível da MPB. No palco, acompanham a artista os músicos Érico Teobaldo (bateria, MPC, programação), Magno Vito (baixo) e Rafa Barreto (guitarra).

Promovendo seu mais novo disco "Lero-Lero", Maita traz no repertório canções como "Madrugada" e "Amado Samba" capazes de despertar a atenção de nomes como Virgínia Rosa, responsável pela primeira gravação. Nessa esteira, Mariana Aydar também gravou "Beleza", canção eleita como uma das melhores do ano em 2009 pela Revista Rolling Stones.

Outro importante reconhecimento alcançado pela cantora foi a eleição como artista revelação durante o 22º Prêmio da Música Brasileira, o que a levou a participar inclusive de festivais na Europa.

Os ingressos custam entre R$5 e R$10 e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro (R. Conselheiro Laurindo, 280 – Centro). Confira a ficha completa do evento no Guia Gazeta do Povo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]