• Carregando...
Retrofoguetes  promove novo disco em Curitiba | Uanderson Brittes/Divulgação
Retrofoguetes promove novo disco em Curitiba| Foto: Uanderson Brittes/Divulgação

E se a sua prancha de surf viesse com retrofoguetes embutidos? O público curitibano vai poder conferir os efeitos dessa combinação nos shows da banda Retrofoguetes que acontecem nesta quinta (24) e sexta (25), no palco do 92 Graus Underground Pub e no V8 Rock Pub, respectivamente.

A apresentação da banda baiana dedicada ao surf music instrumental é parte da turnê de lançamento do novo disco Enigmascope Vol. 1, o terceiro da carreira, inspirado no universo retrô do cinema, quadrinhos e outros elementos da cultura pop.

Serviço

Retrofoguetes - Enigmascope Vol. 1

» 92 Graus Underground Pub (Av. Manoel Ribas,108)

24/11/2016, às 20h

Ingresso: R$ 20

» V8 Rock Pub (Rua Nilo Peçanha, 323)

25/11/2016, às 20h

Ingresso: R$ 15

A banda já tinha chamado a atenção com os trabalhos anteriores. Apareceram na cena em 2003 com o disco de estreia “Ativar Retrofoguetes!” e, depois de um especial de músicas natalinas no estilo rockabilly - O Maravilhoso Natal dos Retrofoguetes –, com o segundo disco de estúdio “Chachachá”, lançado em 2009, já conseguiram lugar de destaque na lista dos 25 melhores discos nacionais daquele ano da revista Rolling Stone Brasil.

Esse disco marca também os 15 anos da banda e o retorno com nova formação – que agora conta com Morotó Slim (guitarra), Julio Moreno (guitarra), Fábio Rocha (baixo) e Rex (bateria). Já dá pra começar a contagem regressiva porque não há como saber até onde esse Retrofoguete pode chegar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]