i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Curitibana

Ópera caricatural

  • PorDa Redação
  • 25/06/2009 21:10
 | Divulgação
| Foto: Divulgação

Depois de conquistar o público e a crítica durante o Fringe 2009, a Ópera Atômica – As Sete Caras da Verdade (foto) reestreou no Teatro Regina Vogue, apenas às sextas-feiras, onde permanece em cartaz até o fim de julho.

O espetáculo satiriza os exageros das produções operísticas, se servindo da linguagem naturalmente caricata dos quadrinhos, com figurinos e iluminação em preto-e-branco. É assinado pelo músico e humorista Nico Nicolaiewsky (do Tangos e Tragédias), que criou uma história com elementos de comédia, suspense e ação, na qual um matador descobre ter cometido um engano, quando sua vítima moribunda sussurra um segredo.

No elenco, além do diretor Maurício Vogue, estão os atores-cantores Daniel Siwek, Paulo Barato e Rosana Stavis, acompanhados por músicos ao piano, violino, baixo e percussão.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.