• Carregando...
Peça gira em torno de uma empregada contratada para cuidar dos cães de estimação dos participantes de uma grande festa | Divulgação
Peça gira em torno de uma empregada contratada para cuidar dos cães de estimação dos participantes de uma grande festa| Foto: Divulgação

A peça Os Bons de Serviço abre, nesta terça-feira (19), a segunda edição do Festival de Teatro de Maringá. Com entrada gratuita, a apresentação será realizada às 20h30, na Oficina de Teatro da Universidade Estadual de Maringá (UEM).

O espetáculo é realizado pelo grupo Teatro Depois da Chuva, de Passo Fundo (RS), e gira em torno de uma empregada, de vida simples e modesta, contratada para cuidar dos cães de estimação dos participantes de uma grande festa dada na principal mansão do bairro. A partir do encontro inusitado com um dos 'grã-finos', Francinet, a empregada, vê-se envolvida em uma trama surreal e misteriosa.

O evento segue até domingo (24) e terá seis peças de companhias de Passo Fundo (RS), Londrina (PR), Volta Redonda (RJ), Campo Mourão (PR), Lapa (RJ) e Rio de Janeiro (RJ). Além da Oficina de Teatro da UEM, os artistas também sobem ao palco no Auditório do Serviço Social do Comércio (Sesc).

Confira a programação completa da segunda edição do Festival de Teatro de Maringá no site oficial do evento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]