• Carregando...
Ozzy Osbourne se apresenta em Curitiba no próximo dia 28 | Divulgação/
Ozzy Osbourne se apresenta em Curitiba no próximo dia 28| Foto: Divulgação/

O “príncipe das trevas” Ozzy Osbourne está chegando a Curitiba para um show na Pedreira Paulo Leminski nesta terça-feira (28). O Caderno G separou dez lendas sobre a vida de excessos do cantor para que você aponte se elas são falsas ou verdadeiras:

1) Quando trabalhava em um matadouro em Birminghan, na Inglaterra na década de 1960, Ozzy sofria bullying dos colegas e chegou a ser jogado em uma banheira cheia de vísceras de animais.

( ) Falso ( ) Verdadeiro

2) Ozzy teve todo o seu DNA mapeado em 2010. Os resultados concluíram que o cantor é uma anomalia genética. O case ‘Genoma Completo de Ozzy’ foi apresentado na prestigiada conferência TEDMED em San Diego nos EUA.

( ) Falso ( ) Verdadeiro

3) Na infame turnê do disco Bark at the Moon em 1984, a banda de abertura era o Mötley Crue. Numa noite os caras da banda de hair metal disseram que viram Ozzy cheirando de canudo uma fileira de formigas.

( ) Falso ( ) Verdadeiro

4) No dia do casamento com sua empresária, Sharon Arden, Ozzy bebeu tanto que desmaiou no corredor do hotel, impedindo o trabalho das camareiras. Sua recém esposa precisou espetá-lo com um garfo para que ele acordasse e fosse ao leito nupcial. Ozzy também já foi preso por tentar estrangulá-la.

( ) Falso ( ) Verdadeiro

5) Ozzy já cantou com parceiros inusitados, como Madonna, Jessica Simpson e até com a porquinha Miss Piggy, dos Muppets, em uma versão para o clássico “Born to Be Wild”.

( ) Falso ( ) Verdadeiro

6) No meio de uma reunião na gravadora CBS, Ozzy decapitou a dentadas uma pomba e cuspiu a cabeça no colo da secretária do diretor da empresa.

( ) Falso ( ) Verdadeiro

7) Em um show em 1982, Ozzy alguém da plateia jogou um morcego no palco e Ozzy o mordeu pensando que fosse de brinquedo.

( ) Falso ( ) Verdadeiro

8) Após pedidos insistentes de sua então mulher Thelma para que alimentasse as galinhas, Ozzy promoveu uma chacina com sua espingarda Benelli semiautomática na granja que mantinha em sua mansão nos arredores de Birmingham, Inglaterra. Depois ateou fogo ao galinheiro.

( ) Falso ( ) Verdadeiro

9) Ozzy é persona non grata no estado do Texas, nos Estados Unidos. A detenção ocorreu depois de ele ter sido preso urinando na parede de um dos mais importantes monumentos do estado, o forte Álamo.

( ) Falso ( ) Verdadeiro

10) No meio dos anos 1980, Ozzy Osbourne achou que contraíra o vírus HIV. Durante exames de rotina, seu médico surpreendeu-se com o mau estado de seu sistema imunológico e pressupôs que o cantor estivesse contaminado. Depois de dias de pânico, outros exames provaram que o médico estava errado.

( ) Falso ( ) Verdadeiro

Resposta: Todas as histórias são verdadeiras e foram contadas pelo próprio cantor em seu livro de memórias Eu Sou Ozzy. Confira na edição desta quarta-feira (15) da Gazeta do Povo a matéria completa sobre o show em Curitiba e uma entrevista exclusiva do cantor. Veja o serviço completo sobre o show no Guia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]