• Carregando...
 | Guito Moreto/ Divulgação
| Foto: Guito Moreto/ Divulgação

Pedro Luís e a Parede se apresentam na noite de sexta-feira no John Bull Music Hall. O show faz parte do lançamento de Ponto Enredo, último disco do grupo carioca, revelação da nova MPB.

Acompanhado de Mário Moura (baixo), C.A Ferrar, Sidon Silva, Celso Alvim (bateria e percussão) e do guitarrista convidado Léo Saad, os músicos deverão passear por samba, MPB e rock. O suíngue de canções antigas como "Menina Bonita", "Miséria no Japão" e "Seres Tupy" também faz parte do repertório.

Ponto Enredo foi produzido por Lenine, que se apresentou ontem no Teatro Guaíra. Esse é o sétimo disco do grupo, último registro com faixas inéditas desde Zona e Progresso (2001).

Pedro Luís e a Parede surgiu em 1996 no Rio de Janeiro. Em 2004, o líder do grupo fez parceria com Ney Matogrosso – turnê Vagabundo – e ainda hoje percorre o Brasil à frente do Monobloco.

Pedro Luís já teve suas músicas gravadas por Fernanda Abreu, O Rappa, Ed Motta, Adriana Calcanhoto, Maria Rita e Herbert Viana, entre outros. A mistura de ritmos – do rap ao rock, do maracatu ao funk – é sua maior característica. Mais informações, no roteiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]