• Carregando...

Pink Floyd divulgou um vídeo teaser de 30 segundos que dá uma prévia do novo álbum da banda, "The Endless River", previsto para ser lançado no dia 10 de novembro.

O clipe foi postado na quarta-feira (24) nas redes sociais do grupo, e traz um fragmento de uma das faixas do disco, essencialmente instrumental.

Para fazer o disco, o grupo revisitou canções escritas e gravadas pelo guitarrista David Gilmour, o tecladista Richard Wright e o baterista Nick Mason durante as sessões de gravações do disco "The Division Bell", de 1993. Não haverá contribuições do baixista Roger Waters, que deixou a banda em 1985.

Este é o primeiro álbum a ser lançado pela banda em 20 anos e, segundo seus integrantes, representa uma homenagem a Richard Wright, tecladista do grupo morto em 2008 de câncer.

"Ouvimos mais de 20 horas de nós três tocando e selecionamos as músicas que nós queríamos que funcionasse no novo álbum", disse Gilmour. "No último ano, adicionamos trechos novos, regravamos outros e aproveitamos a tecnologia de estúdio para fazer um álbum do Pink Floyd do século 21."Ainda como parte da divulgação do novo trabalho, a arte que ilustrará a capa do disco foi exposta no começo desta semana em grandes cidades, como Londres, Paris, Berlim, Milão, Nova York e Los Angeles.

Veja o vídeo:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]