• Carregando...

Ana Paula Arósio passou mal durante as gravações da novela "Páginas da vida", no Projac, nesta quarta-feira. O incidente acontece às vésperas de sua personagem passar por uma reviravolta e adquirir ainda mais importância na trama de Manoel Carlos: ela será uma vilã tão má quanto Marta (Lília Cabral). A atriz sentiu-se tonta, teve um princípio de desmaio e precisou deixar o estúdio.

Durante alguns minutos, Ana Paula foi atendida pela equipe médica da TV Globo, bebeu água e se recuperou rapidamente. As cenas marcadas para a atriz não precisaram ser canceladas. Ana Paula cumpriu todo o roteiro normalmente depois do incidente.

Para os já habituados a pensar em Marta (Lilia Cabral) como a supervilã da novela, Manoel Carlos preparou uma surpresa. O autor disse à revista "Minha novela", que chega nesta quinta-feira às bancas, que, em breve, o público brasileiro vai começar a odiar Olívia, a personagem de Ana Paula Arósio.

- Ao reencontrar Leo (Thiago Rodrigues), ela vai ficar louca de amor. A partir daí, ela vai se tornar uma vilã daquelas - disse Manoel Carlos à publicação.

Primeiro, Olívia vai acabar com o romance de Leo e Alice (Regiane Alves). Depois vai lutar, ao lado de seu novo amor, pela guarda de Francisco. Olívia vai ignorar os sentimentos de Alex (Marcos Caruso) pelo neto e arrancar a criança do convívio dos avós.

E Olívia não vai parar por aí. Ao descobrir que a menina Clara está viva e sob a guarda de Helena (Regina Duarte), a nova vilã vai usar todos os tipos de artimanhas e vilanias para obter a guarda da menina com síndrome de Down.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]