• Carregando...

O Emmy, maior premiação da TV americana, está marcado para 29 de agosto. Mas, neste final de semana, o evento teve uma prévia em Los Angeles para anunciar os vencedores das categórias técnicas, assim como aquelas que envolvem participações especiais em programas televisivos.

O destaque do Creative Art Emmy foi Neil Patrick Harris, que ganhou dois prêmios: um pela sua atuação em "Glee" (melhor ator convidado em série cômica) e outro por ter sido o apresentador do Tony Awards. A veterana Betty White também foi agraciada na categoria melhor atriz convidada em série cômica - no caso, ao ter sido a âncora de uma edição do "Saturday night live".

Na categoria de drama, John Lithgow foi eleito o melhor ator convidado por sua atuação em "Dexter". Como atriz convidada, a vencedora foi Ann-Margret, por "Law & order: SVU".

O seriado "Modern family" ganhou na categoria de melhor elenco de comédia, enquanto "Mad men" recebeu o mesmo prêmio em drama. "Jamie Oliver's food revolution", foi eleito a melhor estreia de reality show.

O grande vencedor da noite foi a minissérie de guerra "The pacific", produzida por Tom Hanks e Steven Spielberg, que ganhou um total de sete prêmios.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]