• Carregando...

Um professor da Universidade Nova York vai processar o ator James Franco por difamação. A informação é do jornal britânico "Guardian". Segundo a publicação, o professor José Angel Santana afirma ter sido demitido de seu emprego em 2011 por ter dado uma nota D ao ator. Santana diz que Franco recebeu essa avaliação porque apareceu em apenas duas das 14 aulas ministradas no período letivo.

"Quem estava na cadeira de Clint Eastwood na Convenção Republicana estava mais presente do que o senhor Franco nas minhas aulas", afirmou ele referindo-se ao episódio em que Eastwood conversou com um Barack Obama imaginário, dirigindo-se a uma cadeira vazia.

Em entrevista para promover um filme em abril, Franco disse a jornalistas que Santana era "péssimo", e que "não achava necessário gastar seu tempo com um professor ruim".

Franco acrescentou ainda, neste ano, que não teve nada a ver com a demissão de Santana. "Nenhum professor vai ser demitido por dar um D", disse. "Ele não foi demitido. Pediram a ele para não voltar depois de três anos porque não acham que ele é um bom professor."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]