• Carregando...
 | Divulgação
| Foto: Divulgação

Progame-se

Confira o serviço completo do show de Rogério Skylab no Guia Gazeta do Povo

Confira a seguir outros destaques da programação musical em Curitiba neste fim de semana:

Audiovisual

Em cartaz desde ontem (26) no Teatro na Caixa, o projeto Cine-Re-Sonar realiza mais três apresentações durante o fim de semana: hoje (27) e amanhã (28), às 21 horas e, no domingo (29), às 19 horas. Trata-se da exibição de filmes paranaenses antigos (das décadas de 20 a 40), remasterizados e sonorizados ao vivo por uma banda de seis músicos, liderados por Vadeco (da banda Vadeco e Os Astronautas).

Estreia

Conhecido pelo hit "Matador de Passarinho" (sátira da música "Passaredo", de Chico Buarque), o músico carioca Rogério Skylab (foto) faz sua primeira apresentação em Curitiba neste sábado (28), às 23 horas, no Ópera 1. Além de seu CD de estreia Skylab IX, Rogério aproveita a ocasião para lançar seu primeiro DVD, em que apresenta uma retrospectiva de sua carreira e interpreta as inéditas "Samba de uma Nota Só ao Contrário" e "Show do Rappa". A abertura fica por conta das bandas Trompas de Falópio, Pão de Hambúrguer e Zoidz.

Serviço:

Cine-Re-Sonar - Teatro da Caixa (R. Cons. Laurindo, 280), (41) 2118-5111. Dias 27 e 28 às 19h. Dia 29 às 21h. R$10 e R$5.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]