• Carregando...
Zadra ganhou fama com trabalhos divulgados na web | Jonathan Campos/ Gazeta do Povo
Zadra ganhou fama com trabalhos divulgados na web| Foto: Jonathan Campos/ Gazeta do Povo

Em virtude de uma fratura na região do pescoço, o humorista Fagner Zadra está internado no Hospital Marcelino Champagnat desde o dia 26 de março. O quadro do ator é estável, mas ele continua sem o movimento das pernas, de acordo com o produtor do grupo Tesão Piá!, Ricardo Guimarães.

A assessoria do Hospital não divulgou novas informações sobre o estado de saúde de Fagner e informou apenas que uma nova avaliação será realizada em breve, mas não há previsão de data. O último boletim médico, divulgado dia 1º de abril, afirma que a cirurgia foi bem sucedida e devolveu o movimento dos braços e parcialmente das mãos para o humorista. O HMC informou, ainda, que Fagner passará por um tratamento de reabilitação que deve durar no mínimo três meses.

O Festival de Teatro de Curitiba divulgou uma nova nota oficial hoje, informando que presta todo o suporte para Fagner e que uma perícia para apurar as causas do acidente foi iniciada.

Confira nota na íntegra

"O Festival de Teatro continua prestando todo o suporte ao tratamento do ator Fagner Zadra, como vem fazendo desde o ocorrido. Reafirma que manterá este apoio até a recuperação completa do artista.

A produção mantém contato direto com a família e a produção de Fagner, acompanhando toda a evolução clínica, que indica um quadro bastante positivo, conforme os boletins mais recentes.

O Festival informa ainda que iniciou uma perícia na peça decorativa, para identificar as causas do acidente. Até o momento, não tem como apontar com precisão que fatores desencadearam o ocorrido."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]