• Carregando...
No espetáculo "A Arte do Insulto", o humorista Rafinha Bastos faz piadas sobre assuntos polêmicos | Matheus Dias/Divulgação
No espetáculo "A Arte do Insulto", o humorista Rafinha Bastos faz piadas sobre assuntos polêmicos| Foto: Matheus Dias/Divulgação

O ator e jornalista Rafinha Bastos, 32 anos, virá a Curitiba no próximo dia 15 de março para apresentar o espetáculo de humor "A Arte do Insulto" no Embratel Convention Center, Piso Poty, no Shopping Estação.

No stand-up comedy "A Arte do Insulto", Rafinha faz humor falando da vida cotidiana e assuntos polêmicos, como eutanásia e religiosidade, mas sem querer ofender ninguém.

O espetáculo, que estreou em março de 2007, já foi apresentado em diversas cidades, como São Paulo, Santos, Ribeirão Preto, Porto Alegre, Recife, Curitiba, Brasília, Rio de Janeiro, entre outras.

Rafinha Bastos nasceu em Porto Alegre, em 1976. Formado em jornalismo pela PUC – RS, trabalhou nas emissoras Rede Manchete e TVE. Ele é um dos fundadores do "Clube da Comédia", espetáculo de stand-up comedy, na cidade de São Paulo que reúne humoristas como Danilo Gentili e Marcelo Masnfield. Atualmente, Rafinha apresenta o programa Custe o Que Custar - CQC, na Band.

Os ingressos custam R$ 50 e estão à venda na bilheteria do Teatro Regina Vogue e no Ingresso Rápido pelo telefone 4003-1212 ou no site www.ingressorapido.com.br. A classificação é 14 anos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]