i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Música

Ringo reencontra Paul McCartney em estúdio

Ex-beatles gravaram faixas para disco solo do baterista. Paul também canta em uma delas

  • PorG1/Globo.com
  • 26/11/2009 13:41
Ringo Starr e Paul McCartney | Divulgação
Ringo Starr e Paul McCartney| Foto: Divulgação

O ex-beatle Ringo Starr recrutou o antigo companheiro de banda Paul McCartney para particiar de seu novo disco solo, "Y not". Paul aparece por duas vezes: nos vocais de "Walk with me" e tocando baixo em "Peace dream". A informação é do jornal inglês The Guardian.

"Ele foi até o microfone e simplesmente inventou a parte em que canta comigo em 'Walk with me'. Isto é Paul McCartney, não pode haver nada melhor. Ele é um gênio", disse Ringo.

A última vez que os dois trabalharam juntos em estúdio foi em 1998, no álbum "Vertical man", também de Ringo. Na época, o projeto contou ainda com a colaboração de George Harrison e do ex-produtor dos Beatles, George Martin, entre outros artistas.

"Y not" tem lançamento programado para 13 de janeiro de 2010 no EUA, e conta ainda com as colaborações deo cantor Ben Harper e da cantora Joss Stone. E, pela primeira vez, terá o próprio Ringo assinando a produção.

"Eu era o último a me envolver com produção nos discos dos Beatles. O mesmo aconteceu com meus discos solo. Então, cheguei em um ponto da minha vida que pensei: 'Fazer isso agora'. Vou produzir tudo o que fizer daqui para frente", revelou o ex-beatle.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.