• Carregando...
Ringo Starr e Paul McCartney | Divulgação
Ringo Starr e Paul McCartney| Foto: Divulgação

O ex-beatle Ringo Starr recrutou o antigo companheiro de banda Paul McCartney para particiar de seu novo disco solo, "Y not". Paul aparece por duas vezes: nos vocais de "Walk with me" e tocando baixo em "Peace dream". A informação é do jornal inglês The Guardian.

"Ele foi até o microfone e simplesmente inventou a parte em que canta comigo em 'Walk with me'. Isto é Paul McCartney, não pode haver nada melhor. Ele é um gênio", disse Ringo.

A última vez que os dois trabalharam juntos em estúdio foi em 1998, no álbum "Vertical man", também de Ringo. Na época, o projeto contou ainda com a colaboração de George Harrison e do ex-produtor dos Beatles, George Martin, entre outros artistas.

"Y not" tem lançamento programado para 13 de janeiro de 2010 no EUA, e conta ainda com as colaborações deo cantor Ben Harper e da cantora Joss Stone. E, pela primeira vez, terá o próprio Ringo assinando a produção.

"Eu era o último a me envolver com produção nos discos dos Beatles. O mesmo aconteceu com meus discos solo. Então, cheguei em um ponto da minha vida que pensei: 'Fazer isso agora'. Vou produzir tudo o que fizer daqui para frente", revelou o ex-beatle.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]