• Carregando...
Rita Lee: cenário tecnológico é a grande novidade da nova turnê | Gualter Naves/Divulgação
Rita Lee: cenário tecnológico é a grande novidade da nova turnê| Foto: Gualter Naves/Divulgação

Quarenta e cinco anos de carreira, 33 CDs lançados, sete DVDs e mais de 400 composições. Diante de números como esses, fica difícil não soar repetitivo de vez em quando. Talvez por isso mesmo, a veterana Rita Lee tenha batizado sua mais nova turnê de ETC... – assim mesmo, seguido de reticências, quase que imitando um bocejo de preguiça.

Isso porque, em termos musicais, não há nada de inédito no repertório do novo show, que ela apresenta neste sábado (19), às 21 horas, no Guairão (confira o serviço completo). Seus maiores sucessos estarão lá, para a alegria do fiel público curitibano que sempre lota suas apresentações. "Vírus do Amor", "Banho de Espu­­ma", "Chega Mais", "Atlântida", "Orra Meu" e "Insônia" estão entre as canções favoritas da cantora selecionadas para o setlist. Mas, em outras capitais brasileiras que já receberam a turnê, clássicos como "Chega Mais", "Baila Comigo" e "Ovelha Negra" também foram ouvidos (e cantados em uníssono, claro).

Ela vem acompanhada de uma banda afiada que inclui o marido Roberto de Carvalho (guitarra e vocal) e o filho Beto Lee (guitarra e vocal), além dos músicos Edu Salvitti (bateria), Brenno Di Napoli (baixo), Danilo Santana (teclado), mais as cantoras Rita Kfouri e Débora Reis.

Desta vez, Rita Lee se apresenta com o suporte de modernos recursos tecnológicos, talvez a grande novidade do show. Um videocenário de alta resolução, composto por um painel de leds, exibirá vídeos do artista Daniel Todeschi, criados especialmente para cada música, com composições digitais ritimadas e animadas, imagens de Rita Lee e um trabalho de filmagens e fotografias urbanas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]