• Carregando...

Alguns dos atores que participaram dos filmes de James Bond, entre eles Roger Moore, começarão nesta segunda-feira um percurso pelo Reino Unido para lembrar os 50 anos do famoso espião a serviço de sua majestade.

Roger Moore, Richard Kiel (que interpretou o vilão Jaws) e a bond girl Britt Eckland iniciarão na Escócia, em um Aston Martin DBS (carro usado pelo agente 007), um percurso por diversos lugares do país onde foram filmadas as cenas externas mais famosas das obras do espião.

Os atores levarão uma grande caixa dourada com as fitas originais dos 22 filmes. Ao longo da viagem, os atores serão substituídos por outros artistas que participaram dos filmes do agente secreto.

A caixa também será levada de trem, helicóptero, navio e a pé, em um percurso similar ao da chama olímpica, mas que durará sete dias e terminará em Londres.

A viagem começa amanhã em Wester Ross (Escócia), um dos cenários do filme "O mundo não é o bastante" e "Moscou contra 007", antes de passar por outros lugares.

A viagem terminará em 24 de setembro em frente à loja de discos HMV, na rua Oxford Street, no centro de Londres. James Bond completa no próximo mês de outubro 50 anos de história.

Por causa do evento, o novo filme do agente 007, "Operação Skyfall", com Daniel Craig como protagonista, estreará mês que vem em Londres.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]