• Carregando...
Pela quinta vez no país, a banda, liderada pelo vocalista Steven Tyler e pelo guitarrista Joe Perry se apresenta pela primeira vez em Curitiba | Divulgação
Pela quinta vez no país, a banda, liderada pelo vocalista Steven Tyler e pelo guitarrista Joe Perry se apresenta pela primeira vez em Curitiba| Foto: Divulgação

Aguardado pelos fãs, o show das bandas Aerosmith e Whitesnake em Curitiba acontece nesta terça-feira (15), no BioParque. Quem não comprou o ingresso ainda tem tempo. Os bilhetes, no segundo lote, ainda estão disponíveis em todos os pontos de venda e não há filas para a compra. (Confira o serviço completo no Guia Gazeta do Povo).

O show faz parte da turnê The Global Warming World Tour, que promove o último trabalho do Aerosmith, Music From Another Dimension, lançado no ano passado.

Pela quinta vez no país, a banda, liderada pelo vocalista Steven Tyler e pelo guitarrista Joe Perry vai se apresentar pela primeira vez em Curitiba.

Como chegar

Os fãs poderão ter acesso a transporte gratuito, com ônibus saindo do centro da cidade até o Bioparque. A linha sai da Praça Rui Barbosa e deve funcionar a partir das 15 horas, com a última saída marcada para as 21 horas. Não há tabela fixa de horário, os ônibus devem sair de acordo com a demanda, em horários determinados pelos fiscais do transporte da Urbs. Depois das 21 horas, os ônibus especiais ficarão no BioParque aguardando o fim do show para iniciar as viagens de retorno.

Além dos ônibus, vans estarão na Rua Barão do Rio Branco, na Praça Eufrásio Correia (próximo ao Shopping Estação e sairão a partir das 18h até 22h (a cada 30 minutos). Para o retorno, as vans saem do BioParque, a partir das 22h até o término do evento.

As passagens para as vans devem ser adquiridas na hora e custam R$10 (ida) e R$10 (volta). Pagamento na hora somente em dinheiro. Contatos para reservas: (41) 9940-6868, (41) 9794-8000 ou através do email transhilcko@gmail.com

Objetos proibidos

O BioParque não disponibiliza guarda-volumes. Fique atento aos itens que serão proibidos na entrada do evento, onde os fãs serão revistados:

» Alimentos e bebidas.» Câmeras fotográficas ou filmadoras profissionais ou com lente destacável.» Remédios fora de sua embalagem original e não identificável.» Objetos que representem riscos à segurança tais como: garrafas, latas, capacetes, cadeiras de praia, guarda-chuvas, animais, armas de fogo, armas brancas ou outros objetos que possam ser considerados perigosos

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]